Futebol Nacional
None

Antevisão

Treinador do Sporting espera resultado para ficar na história

Em coletiva de imprensa, o treinador dos portugueses, Oceano, falou que espera pela vitória neste jogo histórico

postado em 22/05/2013 14:35 / atualizado em 22/05/2013 14:52

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Emanuel Leite Júnior/DP/D.A Press
Na coletiva de imprensa de promoção ao amistoso de inauguração da Arena Pernambuco, realizada no começo da tarde desta quarta-feira (22), o treinador-adjunto do Sporting, Oceano, que comandrá a equipe portuguesa na partida de hoje, falou sobre suas expectativas para o confronto de seu time com o Náutico.

Para o treinador, os jogadores do Sporting têm que entrar com responsabilidade, em respeito à grande da instituição e por se tratar de uma partida histórica. “É um jogo historicamente importante. Vamos em busca de um resultado para ficar na história do clube e do estádio”, afirmou.

Sobre o Náutico, adversário desta noite, Oceano confessou que conhece pouco do time, porém demonstrou estar a par dos resultados recentes do Timbu. “Conheço pouco. Sei que está na Série A, mas que foi eliminado no Estadual por um time da Série C, o Santa Cruz”, começou por falar. Em seguida, emendou. “E também sei que o treinador, foi um grande jogador de futebol”, referindo-se a Silas, de quem foi companheiro no Sporting, nos anos 1980.

Quem falou também foi o jovem meia André Martins, que vive expectativa de ser convocado pela seleção portuguesa. Martins está em uma lista de pré-convocados e sabe que a concorrência é grande. "Há um lote de grande qualidade. Tenho trabalhado para isso e, se for chamado agora, ficarei muito feliz", projetou.

A respeito da partida, André Martins seguiu o discurso do treinador. "Espero um bom resultado para ficar na história."

A delegação dos Leões sairá do hotel onde está hospedada, no bairro de Boa Viagem, por volta das 17h30.