Futebol Nacional
None

Boato

Náutico desmente contratação de Jorge Henrique

Atacante foi especulado no Timbu, mas clube alega que não tem condições financeiras para trazê-lo

postado em 22/05/2013 16:51 / atualizado em 22/05/2013 16:56

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Divulgação/Corinthians
Especulou-se que o ex-alvirrubro Jorge Henrique interessaria ao Náutico para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Encostado no Corinthians, o atacante seria um reforço e tanto para o Timbu na competição. Porém, o recém-criado conselho consultivo do clube, encarregado agora também pelas contratações, negou que o jogador estivesse de malas prontas para os Aflitos. Segundo o diretor de futebol Ricardo Valois, apesar de ter sido feita uma sondagem, é praticamente impossível que o atleta assine contrato.

"Não há veracidade. Jorge Henrique é um jogador que nos interessava, mas tem mercado e é muito caro. Ele foi procurado por times como Grêmio, Flamengo, Atlético Mineiro e não podemos concorrer com esses clubes", disse o dirigente. "O Corinthians quer dinheiro com ele. Tentamos, mas é quase impossível. Não temos como concorrer", completou. Valois.

O diretor, no entanto, avisou que outros nomes "de peso" podem desembarcar no Náutico para jogar a primeira divisão. "Quando anunciarmos, serão nomes que a torcida vai vibrar por ser grandes contratações", disse.