Futebol Nacional
None

Preparativos

Rejeitando comparação a Rhayner, Caion festeja titularidade e quer fazer gols

Atacante formará trio ofensivo do Náutico com Elton e Rogério neste domingo

postado em 24/05/2013 16:33 / atualizado em 24/05/2013 16:40

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/DP/D.A Press
O Náutico fará a sua estreia na Série A do Campeonato Brasileiro utilizando o esquema 4-3-3. Rogério e Elton, a dupla de ataque que jogou o Pernambucano, ganharão um novo companheiro no setor: o recém-contratado Caion, vice-artilheiro do Mirassol no último Paulistão com seis gols marcados. Disposto a ajudar, rechaçou comparações a Rhayner e disse que vai utilizar da sua velocidade e o su faro de gol para ajudar a equipe.

"Venho trabalhando durante a semana para entrar no início do jogo, e o professor optou por mim. Vou jogar pelo lado esquerdo, conheço bem essa posição. Posso dizer que estou em casa e espero fazer uma boa partida num lugar que eu conheço bem", declarou. "A gente que joga no lado tem obrigação de acompanhar os laterais pela facilidade na velocidade", completou.

Quando perguntado se irá fazer uma função semelhante a de Rhayner no ano passado, Caion negou. "Vi bastante o Rhayner jogar. Eu tenho mais força que ele e vou ser diferente aqui. Espero marcar vários gols", afirmou.

O Náutico vai estrear no Brasileirão neste domingo, a partir das 16h, em Caxias do Sul, onde enfrenta o Grêmio.