Futebol Nacional
None

Série A

Rodrigo Souto espera aproveitar sequência em casa para o Náutico embalar

Volante espera somar seis pontos nas duas próximas rodadas da Série A do Brasileiro

postado em 28/05/2013 14:23 / atualizado em 28/05/2013 14:29

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Depois de ter perdido para o Grêmio em Caxias do Sul, o Náutico vai ter agora dois jogos consecutivos dentro de casa na Série A do Campeonato Brasileiro. As derradeiras partidas dos Aflitos. Nesta quarta-feira, o Timbu recebe o Vitória. Domingo, é a vez da Portuguesa. O volante Rodrigo Souto espera aproveitar a sequência de duelos no Eládio de Barros Carvalho para o time embalar no nacional.

"Temos dois jogos em casa. É a hora de somar bastantes pontos, conseguir as vitórias para, depois da parada da Copa das Confederações, estarmos bem na competição", declarou o cabeça de área. "Vamos entrar sempre para vencer, principalmente jogando dentro de casa. Se quisermos chegar a algum lugar, o pensamento tem que ser esse sempre. No Brasileiro temos sempre jogos difícieis. É entrar ligado e mostrar a força do Náutico em casa", complementou.

Souto ainda aproveitou para comentar que o orçamento do time na Série A, um dos mais baixos da competição, não será problema. "Esse negócio de dinheiro, o pessoal quer fazer muita comparação. Dentro de campo não existe isso. Futebol é jogado", declarou.