Futebol Nacional
None

Melou

Reviravolta no caso cancela retorno de Derley ao Náutico

Volante do Atlético-PR tinha acertado tudo com o Timbu, mas presidente do Furacão não liberou o jogador

postado em 31/05/2013 18:33 / atualizado em 01/06/2013 00:56

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

O Náutico já havia anunciado o retorno de Derley. O volante já falava da satisfação em voltar aos Aflitos. Entretanto, uma reviravolta no apagar das luzes melou a negociação. No início da noite desta sexta, a notícia de que o volante não reforçaria o Timbu na Série A pegou todos de surpresa. Na versão mais repetida, o presidente do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia teria lembrado um suposto acerto com o Sport, e preferiu desfazer o acerto com os alvirrubros.

O imbróglio, porém, está longe de terminar. A proximidade entre Petraglia e o presidente do conselho leonino, Gustavo Dubeux, poderia mudar o destino do volante. Há quem garanta, porém, que Derley já teria se mostrado avesso à esta possibilidade.

Depois de antecipar-se aos fatos e anunciar o retorno do atleta, a diretoria alvirrubra parece ter aprendido uma lição e preferiu não comentar o fracasso nas negociações. "Não estou sabendo de nada. Toda a negociação com Derley foi intermediada por América Pereira. A última coisa que tive notícia foi que a volta estava certa", destacou Sérgio Lins, membro do colegiado de futebol.