Futebol Nacional
None

Dispensa

Luiz Eduardo: problema não é treinador

Zagueiro alfinetou a diretoria do Náutico por dispensas e pela demissão de Silas

postado em 03/06/2013 12:18 / atualizado em 03/06/2013 14:14

Maurício Penedo /Especial para o Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O zagueiro Luiz Eduardo não faz parte dos planos do Náutico para o restante da temporada 2013. Ainda sim, o jogador falou como se fizesse parte do elenco. Dispensado juntamente com outros jogadores do elenco Timbu, o defensor se mostrou resignado com a situação, mas, de forma indireta, criticou as ações da diretoria do Náutico em relação às constantes trocas de treinador. Para ele, o problema não está apenas no banco.

“O clima fica ruim após essa demissão. Já é o segundo técnico desde que Gallo saiu. Falta um pouco de estabilidade”, frisou Luiz Eduardo. “Técnico não é o problema. Silas não teve culpa nenhuma nos maus resultados da equipe. É difícil falar sobre essa má fase, estamos há muito tempo dando desculpas. Temos é que trabalhar para sair dessa situação”, ressaltou.

O zagueiro falou que se o problema for técnico, remontando aos jogadores, deixa a cargo da direção do clube. “Se o problema forem os jogadores, cabe à diretoria tomar as atitudes. É difícil jogar com essa pressão nas costas, sabendo que se o técnico perder alguns jogos já corre o risco de ser demitido”, alfinetou o jogador. Luiz Eduardo foi dispensado do Náutico, juntamente com o também zagueiro Alemão, o lateral Bruno Collaço, o goleiro Andrade e o atacante Adeílson.