Futebol Nacional
None

Série A

Demitido, Silas vai aos Aflitos e se despede dos atletas e funcionários sob aplausos

Treinador esteve na tarde desta segunda-feira na Rosa e Silva para resolver problemas burocráticos

postado em 03/06/2013 14:25 / atualizado em 03/06/2013 15:18

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Daniel Leal/DP
Demitido nesta última madrugada, após empate em casa com a Portuguesa, o técnico Silas esteve nos Aflitos no início da tarde desta segunda-feira para resolver problemas burocráticos da sua saída do clube e aproveitou o ensejo para se despedir dos atletas e funcionários. Antes dos trabalhos na piscina do clube, o treinador, juntamente com os auxiliares Rui Maside e Paulo Pereira, e do preparador físico Gustavo Tomazzoli, tiveram uma breve conversa com os atletas e deixaram os vestiários sob aplausos.

O ex-treinador alvirrubro chegou a conversar rapidamente com a imprensa, porém sem querer falar da demissão. Educadamente, ele pediu que os repórteres o procurassem nesta terça-feira. Ficou então acordadado informalmente que Silas daria uma entrevista coletiva às 11h no hotel onde ele estava morando, no bairro de Boa Viagem.

"Ele veio e falou com todo mundo com muita simplicidade. É uma pessoa muito bacana,eu mesmo não o conhecia pessoalmente e passei a admirá-lo bastante. Foi uma atitude muito boa da parte dele, que veio aqui se despedir da gente, dos cozinheiros, roupeiros, todo mundo", afirmou o lateral-direito Maranhão.