Futebol Nacional
None

Série A

Na estreia, Hugo diz que o Náutico vai buscar fora o que perdeu em casa

postado em 06/06/2013 00:47 / atualizado em 06/06/2013 08:07

Em sua primeira partida pelo Náutico, o atacante Hugo entrou para colocar fogo do jogo e acabou sendo um dos protagonistas do lance que deu a primeira vitória do Timbu na Série A do Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo. Foi dele o passe milimétrico para Rogério chegar batendo de primeira e marcar o gol da vitória.

"O jogo estava pegado, o time estava se comportando bem, mas sem chegar ao gol", analisou sua função dentro de campo. Para ele, o resultado será primordial para a reação alvirrubra na competição. "A torcida não me conhecia, mas aos poucos vai me conhecendo. Espero que nos próximos jogos a coisas sejam melhores. O time vinha jogando bem, mas não conseguia o resultado. Está havendo uma cobrança muito grande no time, mas essa vitória foi boa para dar confiança", garantiu.

Segundo o atacante, o triunfo diante do Flamengo também dá fôlego para o Náutico correr atrás dos pontos perdidos. "Pode ter certeza que nós vamos buscar fora de casa o que perdemos dentro de casa. A postura do nosso time sempre foi de marcar e sair no contra-ataque e hoje a atenção foi dobrada", contou.