Futebol Nacional
None

Série A

Levi Gomes elogia atletas: "acreditaram"

Técnico interino do Náutico ressalta o pouco tempo para definir o time e exalta resultado positivo diante do Flamengo como o ínico de uma arrancada

postado em 06/06/2013 08:37 / atualizado em 06/06/2013 09:09

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

O técnico Levi Gomes não escondeu sua satisfação após a vitória do Náutico diante do Flamengo. Após uma partida consistente da defesa, o treinador interino fez questão de dividir os méritos com os jogadores, segundo ele, os maiores responsáveis pelo trunfo alvirrubro.

Julio Jacobina /DP/ D.A Press
"Os parabéns vão para o grupo. Essa alegria de tudo aquilo que passamos diante das dificuldades. Acreditamos no grupo e eles cumpriram à risca aquilo que foi determinado. Graças a Deus, brigamos por uma bola, e ela apareceu. Aconteceu aquilo que esperávamos. Espero que seja uma arrancada de muitos pontos", disse Levi.

Proposta defensiva


Conversamos muito no hotel que os atletas acreditassem em um resultado positivo. Os jogadores buscaram tudo aquilo que traçamos, com muita organização e empenho. Em um lance acertamos e fomos vencedores, até porque não tivemos treino para treinar.

Contra-ataque será a tônica?

Já que deu certo, tentaremos seguir. Ainda vamos estudar o Coritiba, mas é outro jogo, outra história. Mas a proposta é essa: jogar fechadinho, saindo no contra-ataque, porque temos jogadores velozes e com essas características.

Vibração com a vitória

A gente pega a equipe sempre em momentos difíceis, de transição, na saída de um treinador para a chegada do outro. Por isso sempre tentamos o nosso melhor, para que o resultado positivo possa acontecer para o clube, afinal, somos funcionários do Náutico. Fico feliz pela entrega de todos. No futebol de hoje é tudo muito igual e o campeonato é muito difícil. Temos que acreditar sempre.

Cansaço da viagem superado

O maior exercício que fizemos no treino foi deixarmos de treinar, em virtude do atraso do avião e do cansaço que todos tivemos. O maior feito foi o descanso visando a partida.