Futebol Nacional
None

Náutico

Jean Rolt e Martinez voltam a treinar normalmente

Zagueiro e volante voltam após um período de recuperação de contusões

postado em 20/06/2013 14:20 / atualizado em 20/06/2013 15:26

DP/D.A Press
Mais dois jogadores deixaram o departamento médico alvirrubro e já estão treinando normalmente na cidade de Goianinha, onde o Náutico realiza sua intertemporada. O zagueiro Jean Rolt e o volante Martinez já estão à disposição do técnico Zé Teodoro, após um período de lesões. Todos os dois foram reavaliados na reapresentação e liberados.

A contusão de Jean é bem mais antiga, aconteceu no começo do ano. No iníco de maio, o zagueiro foi submetido a uma cirurgia no joelho. O médico Fábio Ribas explica que a recuperação do atleta segue a todo vapor. “Ele já saiu da fase de transição e está treinando com o grupo desde o início da intertemporada. Não teve problema algum e esperamos que ele corresponda bem”, conta.

Martinez se machucou ainda no primeiro tempo da partida contra o Flamengo. Segundo Fábio Ribas, o tratamento do volante teve início já na semana de folga, que começou logo após o jogo contra o Coritiba. “Foi feita uma programação de tratamento para essa semana, com medicação (antiinflamatórios) e exercícios em academia para a parte muscular. Ele se comprometeu e cumpriu. O jogador se reapresentou bem melhor e não vai ser problema para o reinício da Série A”, garante.