Futebol Nacional
None

Recuperação

Rolt e Martinez de volta aos treinos

Período de recesso para a Copa foi positivo para o Náutico recuperar jogadores importantes

postado em 21/06/2013 11:33

Paulo Paiva/DP/D.A Press
A intertemporada do Náutico, nesse período de parada para a Copa das Confederações, trouxe duas ótimas notícias para a torcida Alvirrubra e para o recém contratado técnico Zé Teodoro. O zagueiro Jean Rolt e o volante Martinez deixaram o departamento médico e já treinam normalmente com o resto do elenco, na cidade de Goianinha, no interior do Rio Grande do Norte.

No mês passado, Jean Rolt passou por uma cirurgia para corrigir a lesão no ligamento colateral medial. A operação foi considerada um sucesso e, segundo o médico Fábio Ribas, a recuperação do atleta segue dentro do esperado. “Ele já saiu da fase de transição e está treinando com o grupo desde a reapresentação. Não teve problema algum e esperamos que ele corresponda bem”, conta.

Já o problema de Martinez foi bem mais recente. Ele saiu de campo machucado ainda no primeiro tempo da partida contra o Flamengo com uma contusão no quadril. De acordo com Fábio Ribas, o tratamento dele teve início logo após a partida e continuou durante toda o tempo em que o elenco esteve liberado. “Foi feita uma programação de tratamento com anti-inflamatórios e exercícios em academia para a parte muscular para ser cumprida durante toda a semana de folga. Ele se comprometeu e cumpriu”, garante.

Reforço
Mais um estrangeiro chega aos Aflitos. Depois dos meias Diego Morales, da Argentina, e Ângelo Peña, da Venezuela, é a vez do atacante uruguaio Juan Manoel Olivera chegar ao clube. A apresentação será hoje.