Futebol Nacional
None

Náutico

Atacante e goleiro na pauta do colegiado

Diretor de futebol Ricardo Valois falou de contratações e dispensas

postado em 21/06/2013 18:48 / atualizado em 21/06/2013 18:51

O colegiado alvirrubro, que administra o futebol do Náutico, já contratou 10 jogadores, mas ainda procura dois atletas para fechar o elenco que vai disputar o restante da Série A.

Segundo o diretor Ricardo Valois, o clube está em busca de mais um atacante e um goleiro. “Esse é o nosso planejamento e já passou pelo crivo de Zé Teodoro. Existem negociações com dois atacantes que estão em andamento. Sobre o goleiro, tem uma negociação que ainda está muito no início, mas é com um excelente profissional e jogador conhecido”, revela.

Valois confirma que o clube gostaria da volta de Kieza, mas revela que é muito difícil conseguir o retorno do centro-avante. “Existe o interesse dele, mas não depende só do Náutico. Kieza foi ídolo, mas a situação dele é muito complicada. É um sonho muito distante. O clube de China gastou muito para levá-lo e nós não temos condições de bancar essa contratação”, explica.

Sobre possíveis dispensas, o dirigente conta que só depois de encerrada a intertemporada. “Estávamos com um elenco pequeno e o compromisso assumido com Zé Teodoro é que ele iria observar todos os atletas. Ele pediu para analisar até o dia 30 e passar um relatório sobre os jogadores. A princípio, não sai ninguém”, garante.