Futebol Nacional
None

Náutico

Zé Teodoro define time para primeiro jogo sob seu comando

Náutico enfrenta o América-RN, às 18h, no estádio Frasquerão, em Natal

postado em 23/06/2013 15:46 / atualizado em 23/06/2013 16:24

Anderson Malaguti/Náutico
A primeira escalação da “Era Zé Teodoro” no Náutico conta com Gideão; Maranhão, João Filipe, William Alves e Douglas Santos; Auremir, Martinez, Derley e Eltinho; Jones Carioca e Rogério. É com essa formação que o Timbu entra em campo neste domingo, às 18h, no estádio Frasquerão, em Natal, para encarar o América-RN. O jogo é válido pela primeira rodada do Taça Ecohouse, torneio amistoso que ainda conta com mais dois times potiguares: ABC e Alecrim.

O time foi definido no treino do último sábado. Segundo Zé Teodoro, essa foi a formação que mais agradou do meio para frente. “Nós estamos fazendo alguns trabalhos de repetição para aprimorar, principalmente nesse período que o grupo ficou parado. Trabalhamos também no aspecto da posse de bola. Vamos entrar com uma formação que a gente sentiu mais consistente, principalmente no aspecto de meia e ataque”, justificou.

Mas o treinador confessou que acha que o torneio var prejudicar um pouco o planejamento, pois as datas dos jogos são muito próximas. Sendo assim, o treinador espera pela próxima semana, já em Recife, para acertar os últimos detalhes. “Vou ter que acertar o time durante os jogos. Mais depois teremos uma semana em casa antes do dia sete e acho que vamos ter tempo ainda para melhorar cada vez mais e mostrar o perfil que a gente quer”, espera.

Pela Taça Ecohouse, o Náutico ainda enfrenta o Alecrim, dia 26, às 19h; e o ABC, dia 29, às 18h. Todos os jogos são no estádio Frasqueirão, em Natal.