Futebol Nacional
None

Rio Grande do Norte

William Alves fala sobre Zé Teodoro e comemora tempo para treinamentos

Zagueiro acredita que a parada será muito benéfica para o Timbu

postado em 25/06/2013 19:55 / atualizado em 25/06/2013 20:04

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
A chegada de Zé Teodoro e da sua filosofia de trabalho aos Aflitos pode ter sido novidade para muitos atletas. Porém, William Alves já estava acostumado com o modo de trabalhar do novo treinador alvirrubro. William foi atleta de Teodoro no Santa Cruz e está acostumado com os gritos e as feições carrancudas do treinador. Mesmo com os gritos e puxões de orelha, o defensor gosta de trabalhar deste modo.

“Ele passa ser ar de ser meio durão e brucutu, mas ele é um cara que tenta fazer do grupo uma família. Mas eu gosto desse modo dele conduzir as coisas. Deixa a gente mais ligado”, elogiou William. O zagueiro chegou ao Náutico quando a Série A já tinha começado e teve Silas como técnico logo quando chegou. O treinador ainda estava formando o time alvirrubro e só dirigiu o Timbu por nove jogos. Diferente de Silas, Zé Teodoro está tendo uma intertemporada para arrumar a casa alvirrubra, fato comemorado por William. “Pelo momento do Náutico, acho que essa parada foi muito proveitosa. A troca de comando, jogadores novos chegando e tudo isso precisa de tempo. Precisamos entrosar. Se fosse durante a competição iríamos pagar caro”, alertou o zagueiro.

O período  para treinamentos e ajustes foi bom para o Náutico, mas a história poderia ter sido diferente. Na opinião de William, se a equipe estivesse em outro ritmo, o Náutico poderia ter sido prejudicada. “Se o time estivesse montado seria ruim. Com essa parada as equipes vão se equilibrar e para o Náutico será benéfico. Após a parada muitas surpresas irão acontecer”, analisou.