Futebol Nacional
None

Série A

Com reestreia marcada, Derley revela ansiedade: "Estou contando os dias"

Volante deverá ser titular no próximo sábado, na partida que marcará o reencontro dele com a torcida alvirrubra

postado em 01/07/2013 18:22 / atualizado em 01/07/2013 18:25

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Apesar de ainda esperar a regularização, o volante Derley deverá ter a documentação pronta até o próximo sábado, quando o Timbu enfrentará a Ponte Preta. Até lá, o atleta é só ansiedade. Prestes a se reencontrar com a torcida depois de ter deixado o clube no início da Série A 2012 (quando foi para o Atlético-PR), o defensor revelou que está contando as horas para voltar a vestir a camisa alvirrubra em uma partida oficial.

"Estou ansioso para reencontrar a torcida alvirrubra, em poder jogar na Arena e sentir aquele clima. Estou contando as horas e os dias. Sempre fui feliz no Náutico e não vai ser diferente dessa vez, o que só me faz ficar ainda mais motivado para voltar. Inclusive, espero quem sabe voltar como em 2011 quando voltei do Inter com gol e vitória sobre o Santa Cruz na época", relembrou Derley.

Após participar da intertemporada com o elenco alvirrubro no Rio Grande do Norte, o volante afirmou que ficou impressionado com o desejo de vencer do técnico Zé Teodoro e que a força do grupo será um diferencial dop Timbu na competição. "O time volta muito focado, temos um adversário direto, em um jogo de seis pontos onde o torcedor pode esperar muita determinação, força de vontade, gosteio muito da vibração e gana de vencer. Zé Teodoro vem conseguindo fazer da equipe mais aguerrida, um grupo de guerreiros", disse

Por fim, Derley afirmou que o torcedor pode esperar um time com muita raça, porém não deixou de pedir paciência aos alvirrubros. "O torcedor pode ter tranquilidade porque vamos fazer o melhor, mas também peço um pouco de paciência, pois estamos com o grupo em formação, mas superação temos muito para vencer", disse.