Futebol Nacional
None

No aguardo

Uruguaio Olivera aguarda documentação para jogar

Atacante espera poder atuar no próximo sábado, diante da Ponte Preta

postado em 02/07/2013 08:00 / atualizado em 02/07/2013 12:00

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

O uruguaio Juan Olivera treinou pela primera vez com o restante do elenco alvirrubro na tarde desta segunda-feira, no CT Wilson Campos, e se prepara para o jogo do próximo sábado, quando o Náutico receberá a Ponte Preta na Arena Pernambuco no retorno da Série A do Campeonato Brasileiro. Agradecendo a recepção dos novos companheiros de time, o jogador espera a sua regularização para poder atuar pelo Timbu.

Enquanto o Náutico realizou a intertemporada em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte, Olivera treinou sozinho nos Aflitos. Agora junto do plantel, o atleta ressaltou a receptividade que teve no clube. "Hoje foi o meu primeiro contato com os jogadoresm, que me receberam muito bem, abriram portas e vi o treinador quer formar um grupo unido", declarou.

"Vou tentar fazer o meu melhor para ser goleador. Primeiro, trabalhar para a equipe, fazer o que o técnico pedir e depois, virar ídolo, é outra questão", completou.

Sobre a burocraria que enfrenta para poder estrear, se mostrou esperançoso para já atuar no sábado. "Estava tudo pronto, mas na semana passada o sistema caiu lá no Uruguai e acho que nesta segunda conseguirei esse papel para tirar a carteira e pedir a transferência do Peñarol para o Náutico", falou.