Futebol Nacional
None

Série A

William Alves cobra a chegada de reforços no Náutico: "Não adianta buscar culpados"

Zagueiro afirmou que mais jogadores precisam chegar para fazer o time competitivo

postado em 15/07/2013 16:03 / atualizado em 15/07/2013 16:25

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
O técnico, a torcida, a imprensa e agora até o zagueiro William Alves engrossou o coro de quem o Náutico precisa contratar mais para sair da atual situação na Série A, onde é o lanterna da competição com apenas quatro pontos conquistados em sete rodadas. De acordo com o defensor, o momento não é de buscar culpados e, sim, soluções. Solução que, segundo ele, passa pelo reforço do elenco para o seguimento da competição.

"Não era o que ninguém gostaria, mas está acontecendo. E não adianta buscar culpados e sim soluções. Para isso, temos que trabalhar e reforços têm que chegar para que a gente possa ter equipe mais competitiva e tirar o Náutico dessa situação que se encontra hoje. Mancha o nome do clube e ninguém quer ficar nessa situação, a gente tem se cobrado bastante, puxado um do outro algo a mais, mas sabemos que temos algumas carências e precisamos de reforços, que devem chegar para nos ajudar restante da competição", disse William Alves.

O próximo compromisso do Náutico na Série A será às 21h do próximo sábado, contra o Botafogo, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.