Futebol Nacional
None

Série A

Peña vai à Venezualeza em busca do visto e poderá até estrear contra o Botafogo

Meio-campista viaja ainda nesta terça-feira para pegar visto de trabalho e Náutico corre contra o tempo para agilizar regularização do atleta

postado em 16/07/2013 18:26 / atualizado em 16/07/2013 19:00

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

O Náutico pode ganhar um grande e aguardado reforço para o duelo de sábado, contra o Botafogo, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O meio-campista Peña teve o visto de trabalho aprovado e viajará para Caracas, na Venezuela, onde terá que pegar a documentação pessoalmente. A expectativa é que o atleta retorne para o Recife até a próxima quinta-feira. A diretoria alvirrubra corre contra o tempo para deixá-lo apto a enfrentar o Fogão.

Nando Chiappetta/DP/D.A Press
De acordo com a informação do departamento de futebol, repassada na tarde desta terça-feira pela assessoria de imprensa, o Timbu está, inclusive, em contato com o cônsul do Brasil na Venezuela para tentar agilizar a documentação. A intenção é fazer com que o nome de Ângelo Peña seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a próxima sexta-feira.

Além de Peña, o Náutico ainda busca a regularização de outro meia estrangeiro, o argentino Diego Morales. A situação desse, porém, é mais complicado e o atleta ainda não tem previsão para estrear.