Futebol Nacional
None

Série A

Zé Teodoro diz que time quer trazer pelo menos um ponto do duelo com o Botafogo

Treinador se mostrou mais otimista e vê o time em evolução na competição no Brasileiro

postado em 17/07/2013 08:01 / atualizado em 16/07/2013 19:50

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

O técnico Zé Teodoro sabe que o momento do Náutico é difícil. Para tentar amenizar a situação do time que é lanterna da competição, o treinador mira a vitória, sábado, contra o Botafogo. Porém, deixou bem claro: trazer um ponto do Rio de Janeiro, no jogo do próximo sábado, não seria um mau resultado para o Timbu.

"Vamos buscar surpreender, trazer pelo menos um ponto de lá. Um empate é bom, mas vamos jogar pela vitória. Estamos melhorando. Vi um vídeo do nosso último jogo e vi um comentarista dizer que houve melhora. É é porque realmente estamos em evolução. Mas é o resultado que dá confiança. Precisamos voltar a vencer. Acho que ainda estamos muito longe do ideal, mas acredito que o grupo vai dar a volta por cima", afirmou.

Com um semblante um pouco mais tranquilo do que das últimas entrevista, Zé Teodoro comemorou o fato de alguns atletas afastados poderem voltar ao time. "Hoje Martinez participou dos trabalhos, Elicarlos está quase voltando, Peña pode ser regularizado. As coisas estão começando a fluir, a clarear e estamos muito otimistas e confiantes em poder contar com todos, que são importantes, o quanto antes", disse.

"A permanência ali (na lanterna) é momentânea. Vamos conseguir sair e não vai demorar muito para isso acontecer. O momento é de muito trabalho, todos os jogos são decisivos. Temos muita confiança que as coisas vão melhorar, é tudo momentâneo. As coisas vão tomar um rumo diferente e a gente espera ser contra o Botafogo", pontuou Zé Teodoro.