Futebol Nacional
None

CT Wilson Campos

Em coletivo, Zé Teodoro repete escalação da última rodada para duelo com Botafogo

Treino da tarde desta quinta-feira aconteceu sob forte chuva na Guabiraba

postado em 18/07/2013 16:07 / atualizado em 18/07/2013 16:52

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O técnico Zé Teodoro não deverá perder a oportunidade de repetir a escalação em duas partidas consecutivas. Mesmo que talvez a formação ainda não seja a ideal, ele dificilmente irá mexer no time para o jogo das 18h30 do próximo sábado, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. E os indícios disso já vieram na tarde desta quinta-feira, quando o treinador repetiu o time derrotado pelo Cruzeiro na última rodada.

A equipe principal treino no Centro de Treinamento Wilson Campos com: Ricardo Berna; Maranhão, João Filipe, William Alves e Eltinho; Magrão, Auremir, Derley e Marcos Vinícius; Rogério e Olivera. Já o time reserva treinou com a seguinte
Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
formação: Gideão; Dadá, Jean Rolt, Leandro Amaro e Isaldo; Rodrigo Souto, Elicarlos e Jonatas Belusso; Jones Carioca, Hugo e Caion.

As principais novidades no trabalho desta tarde foram as presenças de Elicarlos e Jean Rolt, que não participavam de um treino coletivo há muito tempo. Na primeira parte dos trabalhos, os trabalhos terminaram empatados em 1 a 1, com gols de Eltinho e Belusso. Os reservas tiveram uma atuação levemente superior. 

Sob fortes críticas, o Náutico ainda luta para encontrar identidade como equipe. Ainda em formação, o elenco alvirrubro sofre com números ruins no Campeonato Brasileiro e amarga a última posição com apenas quatro pontos somados, além de ter a pior defesa com 14 gols sofridos ao lado de Atlético-PR e Vasco e também ter o ataque menos positivo com quatro gols.

Mudanças

Depois de 30 minutos de trabalho, Zé Teodoro realizou cinco mudanças no time. Jean Rolt entrou na vaga de João Filipe; Elicarlos na vaga de Magrão; Hugo na vaga de Marcos Vinícius; e Rodrigo Souto na vaga de Maranhão; e Jones Carioca na vaga de Olivera. Com as alterações, Auremir foi para a lateral direita.