Futebol Nacional
None

Confiança

De volta ao time, Jean Rolt aposta em vitórias em casa sobre Inter e São Paulo

Zagueiro acredita que os dois jogos em casa poderão mudar rumo do Timbu na Série A

postado em 21/07/2013 09:45 / atualizado em 22/07/2013 16:31

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
De volta ao time após mais de quatro meses tratando uma lesão no joelho, o zagueiro Jean Rolt superou a falta de ritmo de jogo diante do Botafogo. Apesar da derrota, foi um dos principais jogadores do time. Com a moral de quem fez uma grande Série A no ano passado, o defensor agora quer ver o Timbu se recuperando na competição. Nas próximas duas rodadas, o Náutico receberá, em casa, o Internacional e o São Paulo, respectivamente. Momento que, para o zagueiro, é fundamental para mudar o rumo do time na Série A.

"Inter e São Paulo na sequência são dois jogos difíceis, sim. Mas a gente tem que fazer o dever de casa. A gente tem que vencer. Dar uma acalmada. Dar um pouco de confiança à molecada da equipe. Duas vitórias nos colocariam de volta à competição. Dentro de casa, com o apoio da torcida, a gente tem condições de vencer e vamos em busca disso", afirmou o defensor de 32 anos, que fez a sua sexta partida em 2013.

"Não adianta ficar esperando os jogadores que estão chegando. Lógico que a gente tem jogadores fora que são importantes, como o Martinez. Mas não adianta ficar nesse discurso de que vai melhorar. A gente tem é que vencer. E a gente espera que isso já aconteça na próxima rodada", pontuou.

O jogo contra o Internacional acontecerá no próximo domingo, na Arena Pernambuco. O zagueiro quer o apoio da torcida. "A gente sabe que a torcida fica chateada. Nós próprios, jogadores, ficamos chateados. Mas somos nós mesmos que temos que dar a resposta. E esta reposta tem que ser dada dentro de campo. Pedimos o apoio da torcida. A gente compreende que está chateada. Mas precisamos da força da torcida para voltarmos às vitórias", concluiu Rolt.