Futebol Nacional
None

Futuro em risco

Reunião de colegiado desta segunda-feira traça destino de Zé Teodoro no Náutico

Após derrota contra o Botafogo, técnico já reconheceu risco de perder o cargo: "Se me deixarem trabalhar e me derem as peças certas, vou encaixar a equipe e vamos crescer"

postado em 21/07/2013 16:41 / atualizado em 21/07/2013 17:14

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O nome de Zé Teodoro já começa a ser questionado por parte dos integrantes do colegiado de diretores de futebol do Náutico. No último sábado, o Timbu chegou à terceira derrota seguida no comando do treinador, após perder por 2 a 0 diante do Botafogo em São Januário, "disparando" na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A. Com a pior defesa, o pior ataque e o pior aproveitamento da competição, a manutenção do técnico alvirrubro entrou na pauta de discussões da reunião desta segunda-feira do colegiado.

Como de rotina, os 17 dirigentes do Náutico se reunirão no começo da semana para tratar das questões ligadas ao futebol do clube. Nesta segunda, o destino de Zé Teodoro será traçado. Alguns dos integrantes do grupo já aprovam a demissão do treinador, enquanto outros veem uma evolução no grupo e preferem mantê-lo. Ciente do risco de perder seu cargo, o comandante alvirrubro já adotou um discurso confiante  e promete melhorar.

"Se me deixarem trabalhar e me derem as peças certas, vou encaixar a equipe e vamos ter um crescimento. Peguei um projeto que não foi meu. Preciso de tempo para montar. Mas não tenho varinha mágica. Eu acho que tenho muito a acrescentar. Já houve uma melhora, mas ainda temos mais para melhorar. Só que eu preciso de tempo, né?", prometeu o treinador.