Futebol Nacional
None

CT Wilson Campos

Willian Rocha se apresenta e Náutico diminui ritmo das contratações

Zagueiro de origem, atleta chega para suprir carência na lateral esquerda timbu

postado em 01/08/2013 15:20 / atualizado em 01/08/2013 16:11

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

nautico-pe.com.br/divulgação
O zagueiro Willian Rocha, que também atua como lateral esquerdo, já está no Centro de Treinamento Wilson Campos. O atleta é um dos últimos reforços do Náutico para a disputa do Campeonato Brasileiro junto com o lateral direito Oziel. Ele será apresentado oficialmente às 14h30 desta sexta-feira.

O jogador já teve passagem no futebol pernambucano e chegou a defender o Sport, em 2012. No Estadual, ele marcou um gol em cima do próprio Náutico, em partida válida pelo primeiro turno da competição. O jogo acabou com vitória dos rubro-negros por 4 a 3, na Ilha do Retiro.

Após sair do Sport,  Willian Rocha atuou no Grasshopper, da Suíça. Aos 24 anos, ele começou a carreira no Paulista e ainda atuou no Fluminense e América-MG. No Timbu, Willian Rocha disputa posição com Eltinho na lateral - já que foi contratado para atuar nesta posição. Ele, contudo, é zagueiro de origem.

Reforços
As contratações de Willian Rocha e Oziel praticamente fecham o elenco do Náutico para a disputa da Série A. "Agora, temos um elenco com boas opções. Vamos dar uma pausa na contratações. Novos reforços só chegam se forem bons negócios para o clube", disse o diretor Marcílio Sales.