Futebol Nacional
None

Preparação

Zé Teodoro deve manter equipe que venceu o Internacional

Satisfeito, treinador do Náutico fez coletivo com praticamente o mesmo time que derrotou os colorados na rodada passada da Série A

postado em 01/08/2013 17:48 / atualizado em 01/08/2013 18:06

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press.
O técnico Zé Teodoro se agradou mesmo com a postura do time que bateu o Internacional por 3 a 0 na Arena Pernambuco. Para o jogo contra o Goiás, no Serra Dourada, o treinador alvirrubro deverá repetir a equipe que derrotou os colorados. No coletivo desta quinta-feira, no CT Wilson Campos, escalou praticamente a mesma equipe que o Náutico atuou na última rodada.

Para não dizer que não houve nenhuma novidade na escalação do treino, Dadá ocupou a vaga de Auremir na lateral direita. O atleta acabou ficando de fora da movimentação desta tarde por que estava com problemas intestinais. Auremir, porém, não será problema para o próximo jogo. Vale lembrar que o titular Maranhão pode ficar até um mês sem jogar, porque vai ser submetido a uma cirurgia no joelho direito.

Na lateral esquerda do time alvirrubro o zagueiro Luiz Eduardo seguirá jogando de forma improsivado no setor. O atacante Rogério, por sua vez, tende a continuar apenas como opção no banco de reservas do Timbu.

Dessa maneira, Zé Teodoro escalou a seguinte equipe no treinamento: Ricardo Berna; Dadá, William Alves, Jean Rolt e Luiz Eduardo; Elicarlos, Derley, Tiago Real e Ángelo Peña; Maikon Leite e Olivera. O Náutico visitará o Goiás no dia 7 de agosto, às 21h50.