Futebol Nacional
None

Série A

Apresentação oficial de Willian Rocha no Náutico é adiada

Jogador passará por uma avaliação mais precisa do departamento médico. Lateral Oziel já está no Recife

postado em 02/08/2013 15:05 / atualizado em 02/08/2013 15:24

João de Andrade Neto /Esportes

nautico-pe.com.br/divulgação
Os repórteres que cobrem o dia a dia do Náutico chegaram mais cedo nesta sexta-feira no Centro de Treinamento Wilson Campos, na  Guabiraba. O motivo era a apresentação oficial do lateral-esquerdo e zagueiro Willian Rocha. No entanto, a entrevista coletiva foi adiada. De acordo com o diretor Marcílio Sales, o departamento médico do clube solicitou um exame mais detalhado no joelho esquerdo do jogador, que passou por uma cirurgia no ano passado. Quando estava atuando no Sport, o jogador rompeu ligamento.

"O nosso departamento médico pediu mais exames por conta de cirurgias passadas para avaliar melhor a situação do jogador. Com tudo ok, ele assina contrato de um ano", afirmou o dirigente alvirrubro. Ainda segundo Marcílio Sales, o lateral-direito Oziel, também contratado pelo Timbu, já está na capital pernambucana fazendo os exames médicos de rotina antes de assinar contrato. Resta, porém, definir o tempo do acerto.

LEIA MAIS: WILLIAM ROCHA PASSA POR EXAMES NO NÁUTICO

"Eu particularmente acho interessante um contrato de dois anos com Oziel, mas alguns membros do colegiado querem um. Esse é um ponto que ainda vamos decidir", disse.

Segundo a assessoria de imprensa do Náutico, a nova apresentação oficial de Willian Rocha está marcada para segunda-feira.