Futebol Nacional
None

Série A

Ricardo Berna prega atenção para esmeraldino Valter

Para o goleiro do Náutico, atacante do Goiás merece cuidado por parte dos alvirrubros

postado em 04/08/2013 19:51 / atualizado em 04/08/2013 20:10

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Os 34 anos de experiência do goleiro Ricardo Berna lhe concederam uma visão holística do futebol. O goleiro alvirrubro está ciente das dificuldades do jogo da próxima quarta-feira, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada. Diante da situação do Náutico na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro, o jogador não se contentará com outro resultado que não seja a vitória. Mas, para isso, prega atenção. Principalmente em relação a um atleta esmeraldino: o atacante Valter.

“O pensamento é de vitória, mas consideramos um empate bom resultado por se tratar de jogo fora de casa. Só que eu vejo o grupo querendo mais, não se contenta com pouco” declarou o goleiro Berna. “A gente tem que ser inteligente até para não se desgastar à toa. A equipe deve se compactar para encaixar a marcação e espalhar também quando for atacar até para confundir o adversário”, falou o goleiro, que rasgou elogios a Valter.

“Temos que ter cuidado com todo o time do Goíás. É fundamental marcarmos bem. O Valter é um jogador que sabe usar bem o corpo e por isso tem levado vantagem” alertou o camisa 1 do Timbu.
Divulgação/Goiás