Futebol Nacional
None

Não fica

Por conta de confusão com empresários, William Rocha não fica no Náutico

Jogador havia acetado tudo com o alvirrubro e seria apresentado nesta segunda-feira, mas desentendimentos inviabilizaram o negócio

postado em 05/08/2013 15:52 / atualizado em 05/08/2013 15:59

Náutico/Site Oficial
Após acertar tudo com a diretoria do Náutico, o zagueiro e lateral-esquerdo William Rocha não deve ficar no alvirrubro. Tudo por conta de um desentendimento com os empresários do jogador. Segundo o diretor timbu, Marcílio Sales, o prazo dado para que o atleta resolva essa pendência junto com os seus agentes é até esta segunda-feira. Porém, o próprio dirigente acha pouco provável um desfecho positivo e já adiantou que o clube parte para a contatação de outro atleta para o setor.

De acordo com Marcílio, o problema que inviabilizou a assinatura de contrato com William Rocha não tem a ver com o Náutico. O jogador, inclusive, já havia feito todos os exames médicos junto ao departamento médico alvirrubro. "O jogador nos apresentou o seu empresário, cujo o nome é Gilvan. Negociamos com ele. Foi quando surgiu um outro empresário na negociação, se sentindo traído. Não vamos entrar nessa briga. É coisa deles lá", afirmou Marcílio.

"Demos um prazo ao jogador para que ele resolvesse esse problema, mas não estamos sentindo que isso será possível. Já estamos a procura de outro lateral, com essa mesma caacterística de marcação", finalizou o dirigente timbu. Com toda essa confusão, apenas o lateral-direito Oziel foi apresentado oficialmente à imprensa, no Centro de Treinamentos Wilson Campos.