Futebol Nacional
None

Reforço

Oziel chega e pede uma semana para estrear pelo Náutico

Última partida oficial do jogador foi em abril, pelo Guarani, no Campeonato Paulista. Lateral procurou ser precavido ao avaliar luta pela titularidade

postado em 05/08/2013 17:32 / atualizado em 05/08/2013 17:52

João de Andrade Neto /Esportes

Náutico/Oficial
Com o lateral-direito Maranhão fora de combate por um mês, devido a uma lesão no menisco do joelho direito, o técnico Zé Teodoro vem improvisando o volante Auremir na posição. Por isso, pelo menos em tese, o lateral Oziel, de 28 anos, foi contratado junto ao Guarani para assumir a titularidade da camisa 2 do Náutico. No entanto, em sua apresentação oficial, o jogador preferiu ser precavido.

Com o discurso de respeito aos companheiros, o novo reforço timbu pediu pelo menos uma semana para ficar 100% para estrear com a camisa alvirrubra. "Tenho que mostrar a cada dia que mereço ser titular. Venho respeitando quem está jogando na posição. Preciso de pelo menos uma semana para me recondicionar fisicamente. Além disso preciso de ritmo de jogo, já que minha última partida foi pelo Campeonato Paulista (em abril)", afirmou Oziel.

Para o jogador, nem o fato de já ter trabalhado com o técnico Zé Teodoro no Guarani é garantia de assumir a titularidade do Náutico. "Não é porque trabalhei com ele que tenho a garantia que vou chegar e jogar. Tenho que mostrar meu potencial nos treinos e nos jogos", disse Oziel, que se mostrou otimista quanto ao futuro do Náutico na Série A.

"Pelo pouco que vi já eu para sentir que o Náutico tem um grupo de qualidade e que logo vai sair dessa situação. Sou um jogador que se encaixa com facilidade no esquema do treinador. Sou muito obidiente taticamente", resumiu o novo jogador alvirrubro.

Oziel assinou contrato de um ano com o Náutico.