Futebol Nacional
None

De olho no gordinho

Derley pede atenção especial no atacante Walter, do Goiás

Volante alvirrubro conhece o rival desde a época em que os dois jogaram juntos pelo Internacional

postado em 07/08/2013 14:35

João de Andrade Neto /Esportes

Com dois gols marcados, o atacante pernambucano Walter é um dos destaques do Goiás no Campeonato Brasileiro. E um jogador do Náutico conhece bem o camisa 9 esmeraldino. O volante Derley jogou com Walter no Internacional e nesta quarta-feira será um dos responsáveis por marcar o atacante.

"Temos que ter atenção com todos os jogadores, mas o Walter vem fazendo a diferença nos últimos jogos. Conheço bem ele, desde os tempos do Inter. Temos que ter cuidados e não descuidar na marcação para não sermos surpreendidos", afirmou o cabeça de área timbu.

Nem o físico mais "avantajado" do atacante ilude Derley. "Ele sempre teve esse biotipo e sempre foi um grande jogador. Temos que ter um cuidado especial. Ele vem fazendo a diferença para o Goiás", reforçou.

Derley também afirmou que é preciso tirar proveito da situação do Goiás, que nas últimas três partidas acumula duas derrotas e um empate. "Temos que saber aproveitar isso. Se conseguirmos segurar o ímpeto deles nos primeiros 15 minutos, a torcida pode começar a jogar contra. Do nosso lado, se tivermos a mesma atitude do jogo contra o Inter, teremos condições de conseguir essa vitória fora de casa", encerrou.