Futebol Nacional
None

Série A

William Alves quer apertar marcação para vencer o Atlético Mineiro, sábado

Segundo o zagueiro do Náutico, equipe precisa repetir atuação defensiva que teve na vitória por 3 a 0 sobre o Internacional, há duas rodadas

postado em 08/08/2013 15:40 / atualizado em 08/08/2013 17:10

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Próximo adversário do Náutico, o Atlético Mineiro não vem bem na Série A do Campeonato Brasileiro. Não vence há quatro rodadas. Apesar de ter conquistado recentemente o título da Copa Libertadores da América, o Galo vai querer se reabilitar diante do lanterna Timbu, no próximo sábado, na Arena Pernambuco. Os alvirrubros sabem das qualidades do time mineiro. O zagueiro William Alves, por exemplo, pregou máximo cuidado com os jogadores do Alvinegro e disse que equipe tem que reforçar a marcação, assim como fez quando venceu o Internacional há duas rodadas, por 3 a 0.  

"A gente tem que levar como espelho o jogo contra o Inter, em que jogamos bem na marcação. A gente sabe que a vitória começa com uma defesa bem segura", declarou William Alves.

"Vamos ter agora uma chance de nos redimir neste jogo. O Atlético não passar por um bom momento, apesar de ter sido campeão da Libertadores, e vão querer se reabilitar no Brasileiro. Todo cuidado é pouco", complementou o defensor alvirrubro.

Para o atleta, a derrota para o Goiás é passado. William Alves espera, apenas, aprender com as falhas cometidas na partida no Serra Dourada. "Demos muito espaço. A gente está ciente dos erros que cometemos. Não podemos mais vacilar nesses lances. Fomos avisados do Walter e pagamos um preço alto", finalizou o zagueiro.