Futebol Nacional
None

CT Wilson Campos

Luiz Eduardo é vetado no Náutico e treinador tem problemas para montar time

Zé Teodoro ainda pode ter desfalque na defesa alvirrubra que é Jean Rolt

postado em 09/08/2013 18:18 / atualizado em 09/08/2013 18:25

João de Andrade Neto /Esportes

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press.
O técnico Zé Teodoro vem acumulando problemas para armar o Náutico para a partida deste sábado, contra o Atlético-MG, na Arena Pernambuco, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de ter o zagueiro Jean Rolt como dúvida por contar de uma inflamação no olho direito, o treinador não poderá contar com o também zagueiro Luiz Eduardo, que vem atuando de forma improvisada na lateral esquerda.

Como o titular da posição, Eltinho, ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa, o comandante timbu deve optar por improvisar o volante Dadá no setor. Outra opção, menos cotada, é utilizar o recém-contratado lateral-direito Oziel.

No entanto, pesa contra a opção, o fato de o jogador estar há quatro meses sem atuar. Já, na hipótese de Jean Rolt realmente não reunir condições de entrar em campo, João Felipe e Leandro Amaro surgem como opções, com mais chances para o primeiro. Jean Rolt será reavaliado na manhã deste sábado.

Com isso, o provável time do Náutico que deve entrar em campo é: Ricardo Berna; Auremir, William Alves, Jean Rolt (Leandro Amaro ou João Filipe) e Dadá; Elicarlos, Derley, Tiago Real e Peña; Rogério e Maikon Leite.