Futebol Nacional
None

Pedreira pela frente

Para Zé Teodoro, Náutico precisa superar limites para vencer o Atlético-MG

Treinador alvirrubro disse que Timbu só vence o campeão da Libertadores se apresentar futebol superior ao mostrado na vitória contra o Inter

postado em 09/08/2013 20:05 / atualizado em 09/08/2013 20:10

João de Andrade Neto /Esportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Após a derrota para o Goias por 2 a 1, o Náutico tem a chance de se recuperar no Campeonato Brasileiro, jogando na Arena Pernambuco, com o apoio da torcida. O "problema" é que terá pela frente o Atlético-MG, campeão da Libertadores e que também busca a reabiltação no Nacional. O Galo, após conquistar a América, ainda não venceu.

Por isso, para o técnico Zé Teodoro, se quiser voltar a vencer na competição, o Náutico terá que superar seus limites e apresentar um futebol ainda melhor do que na vitória por 3 a 0 sobre o Internacional.

"Para conseguir um bom resultado contra o Atlético-MG é preciso jogar mais do que contra o Inter. Pelo menos duas vezes mais. Contra um adversário como esse não podemos errar e ao mesmo tempo não podemos respeitar demais, como fizemos contra o Goiás", afirmou Zé Teodoro. “O Atlético-MG não vai ficar muito tempo ali atrás. Uma hora eles irão sair. Espero que não seja contra nós”, completou o comandante alvirrubro.

Na opinião do meia Tiago Real, o Atlético passa por um perído de "acomodação" após conquistar a Libertadores. Mas uma hora irá despertar. "Existe um relaxamento natural do ser humano quando se conquista algo que quer muito. No Palmeiras no ano passado nós tivemos isso quando conquistamos a Copa do Brasil. Isso é natural, mas acredito que daqui a pouco, por conta das cobranças, eles vão entrar na competição.Que não seja contrá nós. Temos que entrar em campo querendo mais do que eles". disse.