Futebol Nacional
None

Elenco

Após pedido de Zé Teodoro, Bruno Collaço é reintegrado ao elenco do Náutico

Lateral esquerdo volta ao time após pedido de Zé Teodoro a diretoria

postado em 10/08/2013 21:37 / atualizado em 10/08/2013 21:58

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Os problemas na lateral esquerda do Náutico parecem ter seus dias contados. Ao menos no quesito número de atletas. A pedido do técnico Zé Teodoro, Bruno Collaço foi reintegrado ao grupo alvirrubro e deve ajudar o treinador a resolver o problema do setor. Improvisando jogadores de outras posições desde a lesão de Eltinho, Zé Teodoro explicou os motivos para o retorno do atleta.

“Pedi a diretoria para o jogador retornar pela dificuldade em contratar jogador de Série A para a posição. Até os que estão na Série B são dificeis, pois os clubes não querem liberar”, resumiu Zé Teodoro. O treinador também revelou que conversou com o atleta sobre a reintegração ao grupo.” Conversei com Collaço e ele mostrou muita disposição de ajudar o time e tenho certeza que não vou me arrepender.”

Após improvisar Luiz Eduardo em dois jogos, e o volante Dada contra o Atlético-MG, o Náutico dará um fim a novela da lateral esquerda. A última tentativa de resolver o problema foi a contratação do ex-leonino William Rocha. A negociação teve complicações perto da apresentação do atleta que foi embora do Recife insatisfeito por não ter ficado no Timbu.