Futebol Nacional
None

Aflitos

Ricardo Berna pede fim de irregularidade no Náutico

Para goleiro, Náutico precisa ter sequência de bons jogos para poder sair da zona de rebaixamento.

postado em 11/08/2013 10:00 / atualizado em 10/08/2013 23:02

João de Andrade Neto /Esportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Mais uma vez um dos melhores jogadores do Náutico em campo, o goleiro Ricardo Berna procurou valorizar o ponto conquistado diante do Atlético-MG, neste sábado, na Arena Pernambuco. Insuficiente, porém, para tirar o time da lanterna do Campeonato Brasileiro. Para o arqueiro timbu, para sair dessa situação, a equipe precisa acabar com a irregularidade de fazer uma boa apresentação seguida de uma partida ruim. É preciso uma sequencia de bons jogos.

"Não podemos oscilar de um jogo para o outro. Fomos muito bem contra o Inter, mal contra o Goiás e novamente apresentamos outra postura contra o Atlético. A equipe ainda está amadurencendo, mas não podemos esperar muito. Temos que procurar uma constante, até porque o Campeonato não espera. Mas é palpável. Temos totais condições de reverter o quadro atual", afirmou o camisa 1.

Bastante exigido durante a partida, o goleiro destacou três defesas em especial na partida contra o Atlético. Duas em cobranças de falta de Ronaldinho Gaúcho. "A defesa mais difícil foi uma bola cruzada da direita no primeiro tempo onde eu tive que atacar a bola e não espalmar para ficar com ela. Foi um lance muito rápido. Além das duas faltas do Ronaldo. No segundo tempo a bola aparentava que iria para fora, mas os meus companheiros dizeram que eu fui bem. Saio satisfeito por não ter levado gols", encerrou.