Futebol Nacional
None

Indefinido

Náutico viaja para Criciúma com dúvidas em todos os setores do time

Zé Teodoro fez mistério quanto à escalação da equipe e só deve confirmar os 11 antes da partida contra o Tigre, nesta quarta-feira, pelo Brasileiro da Série A

postado em 12/08/2013 14:10 / atualizado em 12/08/2013 14:55

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Náutico viajou indefinido para a partida da quarta-feira, contra o Criciúma. O técnico Zé Teodoro realizou apenas um regenerativo e só deve treinar para valer no interior de Santa Catarina, nesta terça-feira, véspera do jogo. A principal dúvida é na lateral esquerda. O treinador ganhou o retorno de Eltinho, que não atua há três rodadas, mas ele ainda depende de uma última avaliação médica para saber se, realmente, poderá ir a campo.

Zé Teodoro não contará com o volante Derley, que ainda não tem substituto definido. Rodrigo Souto deve ser mantido na equipe, assim como Dadá, que foi improvisado na lateral esquerda diante do Atlético-MG. Ele jogaria na posição original dele no meio campo. Há também a possibilidade, embora mínima, de o venezuelano Peña retomar a vaga de titular.

Há ainda dúvidas na defesa e no ataque. Atrás, Jean Roth, recuperado de uma conjuntivite, deve voltar. Ele treiou normalmente nesta segunda-feira, já que foi desfalque na partida passada. Na frente, Olivera, que foi titular contra o Atlético-MG, pode dar lugar a Rogério, que voltaria à equipe titular, caso Zé Teodoro decida optar por uma equpe mais veloz.
Ricardo Fernandes/DP/D.A Press