Futebol Nacional
None

Vaias injustas

Rodrigo Souto garante estar tranquilo quanto à cobrança da torcida alvirrubra

Atuações ruins do volante no passado ainda o perseguem

postado em 14/08/2013 10:23 / atualizado em 14/08/2013 10:41

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Rodrigo Souto foi alvo de vaias da torcida ao ser substituído na partida passada contra o Atlético-MG. Dessa vez, injustas. Ele havia feito uma boa partida. Mas as atuações ruins no passado ainda o perseguem. Os torcedores não esquecem rápido. Por isso, fazem do volante alvo da sua insatisfação, como que concentrando nele toda a culpa pela má campanha do Náutico na Série A.

A experiência blinda Rodrigo Souto. As vaias podem chateá-lo pessoalmente, mas não abalam o volante. Ele garante estar tranquilo e atribui ao apoio dos companheiros a força para seguir em frente. “Quando cheguei no vestiário, após o jogo (com o Atlético-MG), meus companheiros me cumprimentaram, reconheceram meu trabalho. Isso, para mim, já é o suficiente”, afirmou o jogador.

A vivência no futebol também ajuda o volante a compreender as vaias recebidas. A situação do time na tabela só aumenta a pressão. Ele, como um dos alvos eleitos pela torcida, sofre mais.
“Acho esse tipo de reação normal. Acontece porque a equipe não vive um bom momento, por isso sigo tranquilo. Para mim, é indiferente. Vou continuar trabalhando”, disse Rodrigo Souto.