Futebol Nacional
None

Sem clube

Zé Teodoro lamenta demissão do Náutico e diz que espera assumir clube da Série A

Treinador minimizou participação no insucesso do time até então na competição nacional

postado em 14/08/2013 22:50 / atualizado em 15/08/2013 00:02

<i>(Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)</i>
Zé Teodoro deu duas entrevistas após a derrota por 3 a 0 para o Criciúma, nesta quarta-feira. Na primeira, ainda como técnico do Náutico, ele chegou a afirmar que, se fosse diretor do clube, não o demitiria e daria sequência no trabalho. Na segunda, já havia sido comunicado que estava demitido. O presidente Paulo Wanderley não teve a mesma visão que ele e decidiu pela mudança de comando.

Nada, no entanto, que abalasse o ego de Zé Teodoro. O tom da primeira entrevista foi mantida. O treinador parece convicto de que teve pouca participação do insucesso do clube até o momento. Isso ficou claro nas palavras dele. “Estou consciente do projeto que vim implantar aqui. Estou tentando arrumar, consertar, mas sei que é difícil. Pegar pronto é uma beleza. Para montar, melhorar e dar um crescimento ao time é complicado”, afirmou o técnico, antes da demissão.

LEIA MAIS: ZÉ TEODORO NÃO RESISTE A MAIS UM MAU RESULTADO E É DEMITIDO

Após o comunicado, por meio de um diretor que acompanhava a delegação, a mando de Paulo Wanderley, Zé Teodoro se manteve convicto de que vinha bem. Disse ser “lamentável a sua demissão”, mas agradeceu pela passagem no Náutico. “É lamentável minha demissão, porque acreditava no planejamento. Mesmo assim, quero agradecer a todos aqui no Náutico”, afirmou o treinador.

Zé Teodoro continuou valorizando o trabalho dele e disse espera, agora, por uma proposta de Série A, onde ele sente que tem capacidade para trabalhar. “Quero voltar à Série A, porque sei que é a divisão onde eu tenho condições de trabalhar. Queria muito dar continuidade ao planejamento aqui, mas, infelizmente, a primeira cabeça que rola é a do treinador”, disse o técnico.