Futebol Nacional
None

Chacoalhada

Presidente não descarta mudanças no elenco após chegada de Jorginho

Segundo Paulo Wanderley, treinador será consultado antes, mas é provável que haja mudanças no grupo. "Vamos deixar o treinador chegar primeiro"

postado em 15/08/2013 15:19 / atualizado em 15/08/2013 19:06

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Annaclarice Almeida/DP/D.A Press
Além da chegada do técnico Jorginho, o Náutico pode fazer mais para mudar a situação do time na Série A. Segundo o presidente Paulo Wanderley, mudanças no elenco não estão descartadas. Tudo vai depender do aval e da opinião do novo treinador, com quem a diretoria alvirrubra vai se reunir na manhã desta sexta-feira, antes da apresentação oficial dele.

Paulo Wanderley afirmou que vai esperar Jorginho chegar antes de tomar qualquer decisão sobre o elenco, mas que é muito provável que mudanças aconteçam. “Vamos deixar o treinador chegar primeiro. Mas, provavelmente, sim, vamos mexer no elenco”, afirmou o presidente. “Mas vamos consultar ele (Jorginho) antes. Precisamos saber qual o pensamento dele.”

Jorginho foi contratado na noite da última quarta-feira, após a demissão de Zé Teodoro, ocasionada pela derrota do Náutico para o Criciúma, por 3 a 0. Ele tem chegada prevista para a noite desta quinta-feira ao Recife e a apresentação oficial será à tarde, no CT Wilson Campos. Antes, o treinador terá uma reunião com a diretoria. “Vamos conversar com ele e apresentamos à tarde. Estarei lá com ele”, garantiu Paulo Wanderley.