Futebol Nacional
None

Novo comando

Jorginho chega nesta quinta-feira à noite e será apresentado na sexta-feira à tarde

Treinador terá reunião pela manhã com o presidente Paulo Wanderley e em seguida será apresentado ao elenco e à imprensa. Estreia do técnico será no sábado, contra o Flu

postado em 15/08/2013 15:37 / atualizado em 15/08/2013 16:27

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Felipe Oliveira/ EC Bahia/ Divulgação
Jorginho, novo técnico do Náutico, chega ao Recife na noite desta quinta-feira. A apresentação oficial está marcada para a sexta-feira à tarde, no CT Wilson Campos, já com a presença de todo o elenco, que retorna de viagem a Criciúma, onde enfrentou o time da casa, na última quarta-feira. O horário da apresentação ainda não foi definido pela diretoria do clube.

É certo que Jorginho terá uma reunião na manhã da sexta-feira com o presidente Paulo Wanderley e membros do colegiado de futebol do Náutico. Na ocasião, ele apresentará seu plano de trabalho e ouvirá, da diretoria, o que terá à disposição para tentar salvar o Timbu do rebaixamento à Série B em 2014.

LEIA MAIS: NÁUTICO ANUNCIA JORGINHO COMO NOVO TREINADOR

O presidente Paulo Wanderley não descartou mudanças no elenco, mas afirmou que vai ouvir o treinador antes de tomar qualquer decisão.

Jorginho chega com uma missão complicada no Náutico, lanterna da Série A, com apenas oito pontos conquistados e a sete do Santos, última equipe antes da zona de rebaixamento. O novo treinador já estreará no sábado, na partida contra o Fluminense, na Arena Pernambuco.