Futebol Nacional
None

Animada

Elicarlos espera que chegada do novo treinador dê ânimo ao grupo

Volante relatou que saída de Zé Teodoro causou tristeza no elenco, mas que foi algo inevitável. Ele acredita que novo treinador ajude o Náutico a se recuperar

postado em 15/08/2013 17:02 / atualizado em 15/08/2013 17:55

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O elenco do Náutico só chega ao Recife à meia noite desta quinta-feira, após a derrota para o Criciúma. O técnico Zé Teodoro retorna com a delegação, mas a despedida do grupo já aconteceu. Entre os jogadores, fica o lamento pela saída do comandante. A esperança, agora, está nas mãos de Jorginho, novo treinador alvirrubro.

Para o volante Elicarlos, a saída de Zé Teodoro foi mais um momento de tristeza no ano. “Ninguém quer que o comandante seja mandado embora. O grupo acolheu ele muito bem, assim como ele acolheu a todos nós. Ficamos tristes, chateados, mas é algo faz parte do futebol”, afirmou o jogador.

Com Jorginho, Elicarlos espera uma injeção de ânimo na equipe. Ele acredita que isso deve contribuir para a recuperação do Náutico na Série A. “Vamos esperar o Jorginho, que está chegando. Espero que dê uma animada no grupo para que tenhamos a possibilidade de reagir na competição”, comentou o volante.

Sobre o novo comandante, o jogador sabe que Jorginho tem um estilo diferente de Zé Teodoro. Focar nos objetivos é a principal característica, segundo Elicarlos. “Os dois têm estilos diferentes. Jorginho é um treinador que gosta de ir em busca de objetivos e aqui não será diferente. Da nossa parte, temos que estar cientes do que queremos na competição, para poder dar a volta por cima o mais rápido possível”, disse.