Futebol Nacional
None

Novo comando

Jorginho chega, faz mudanças no time e comanda o primeiro treino no Náutico

João Felipe, Martinez, Derley e Rogério foram as novidades na movimentação no CT Wilson Campos

postado em 16/08/2013 16:31 / atualizado em 16/08/2013 17:40

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Alexandre Barbosa/DP/D.A Press
Uma reunião fez com o treino do Náutico na tarde desta sexta-feira começasse por volta das 16h30 - estava marcado para as 16h. O técnico Jorginho chegou e foi apresentado ao grupo. Junto com membros do colegiado de futebol, ele teve uma conversa com o elenco, na qual expôs seus planos e expectativas na jornada à frente do Timbu.

Em seguida, os jogadores vieram para o gramado e iniciaram o aquecimento. O novo treinador Jorginho subiu um pouco depois, junto com seu auxiliar, Anderson Lima. Já no campo, ele teve uma série de conversas. Com a comissão técnica e depois com o grupo novamente. Só então teve início o trabalho com bola, do qual participaram todos os atletas.

Quem distribuiu os coletes no treino foi o auxiliar Levi Gomes, mas o trabalho de conversa foi com Jorginho. Depois, no coletivo, também foram dele as orientações em campo. Entre os titulares, quatro novidades para a partida com o Fluminense, neste sábado, na Arena Pernambuco: João Felipe, Martinez, Derley e Rogério nas vagas de William Alves, Dadá, Rodrigo Souto e Olivera.

O volante Martinez será a principal novidade na partida contra o Fluminense. O último jogo dele foi na quarta rodada, há mais de dois meses, diante do Flamengo. O provável time titular é o seguinte: Ricardo Berna; Auremir, João Felipe, Jean Rolt e Eltinho; Elicarlos, Derley, Martinez e Tiago Real; Maicon Leite e Rogério.