Futebol Nacional
None

Fim da burocracia

Meia Morales vence briga na Fifa com ex-clube e está regularizado pelo Náutico

Jogador, considerado um dos mais técnicos do elenco timbu, vinha apenas treinando, no aguardo da resolução da pendência com a Fifa

postado em 16/08/2013 18:28 / atualizado em 16/08/2013 20:02

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Além da chegada do novo técnico Jorginho, mais uma boa notícia chegou ao Náutico nesta sexta-feira. Já no início da noite, o presidente Paulo Wanderley, após dar entrevista afirmando que espera uma definição na quarta-feira, recebeu a informação de que o meia Morales ganhou o processo na Fifa e está liberado para atuar pelo Timbu.

O procedimento para a regularização do jogador foi muito rápido. Poucas tempo depois do anúncio, o nome do atleta foi publicado pelo BID e está pronto para estrear pelo Náutico. Pode, inclusive, ir a campo neste sábado. Inicialmente, ficará no banco de reservas, com boas chances fazer sua estreia com a camisa alvirrubra.

O argentino Diego Morales chegou ao Náutico no início de junho, mas como estava em litígio com seu ex-clube, o Al Ahli, teve que esperar uma decisão da Fifa, liberando-o para assinar com outro time. Ele alegou que estava impedido de exercer sua profissão, pois o time árabe havia excedido o número de estrangeiros permitidos no elenco. Sendo assim, ele ficaria apenas treinando.