Futebol Nacional
None

Série A

Para jogadores do Náutico, time teve boa atuação, apesar de derrota para o Flu

Eltinho tranquilizou a torcida para o clássico contra o Sport, pela Copa Sul-Americana

postado em 17/08/2013 21:14 / atualizado em 17/08/2013 21:59

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O próximo jogo do Náutico será a tão sonhada estreia na Copa Sul-americana. Competição diferente, com aura diferente. Os alvirrubros esperam que, na terça-feira, contra o rival Sport, o final também seja diferente da partida deste sábado, diante do Fluminense. Foi unânime entre os jogadores que, apesar da derrota por 1 a 0, o time teve uma boa atuação. Faltou, o resultado no final.

Para o lateral esquerdo Eltinho, o bom futebol será mantido. Ele acredita na evolução da equipe e que o próximo passo será a reconquista da confiança, com a volta das vitórias. "Terça-feira é um campeonato totalmente diferente, de mata-mata. A torcida pode ficar tranquila, porque vai ver um Náutico parecido com o de hoje (sábado). Fizemos uma partida quase perfeita. Só não foi perfeita porque perdemos. Faltou o resultado", afirmou o jogador.

LEIA MAIS: NÁUTICO PERDE DO FLUMINENSE NA ARENA PERNAMBUCO: 2 A 0

O volante Martinez também ficou satisfeito com a equipe. Ele, que voltou ao time após dois meses se recuperando de uma lesão, foi o melhor jogador em campo. "Conseguimos jogar de maneira organizada e criamos as oportunidades, até mais do que o Fluminense. Mas não conseguimos aproveitar. Pelo menos, o torcedor viu que jogamos bem. Infelizmente, não conseguimos o resultado", comentou.

Ao rival da próxima terça-feira, elogios. O Sport vem numa campanha sólida na Série B, com dez vitórias e presença no G4 há oito rodadas. "Sabemos que o Sport está vivendo um bom momento, no caminho do acesso. Mas temos condições de conseguir um bom resultado lá na casa deles. Vamos em busca disso", afirmou Eltinho.