Futebol Nacional
None

CT Wilson Campos

Jorginho não quer supervalorizar clássico com Sport: "Nem mais, nem menos"

Treinador ainda comentou opção por não mudar time titular do Náutico

postado em 19/08/2013 20:09 / atualizado em 20/08/2013 15:32

Brenno Costa /Diario de Pernambuco , Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Alexandre Barbosa/DP/D.A Press
Desde a primeira vez que comentou sobre o embate com o Sport pela Copa Sul-Americana, o técnico Jorginho trata de passar um recado claro para a torcida do Náutico. A sua maior preocupação é livrar o time do rebaixamento da Série A. Vencer o duelo internacional com seu maior rival, portanto, não é a prioridade. Talvez, por isso, o técnico alvirrubro não superdimensiona o encontro entre as equipes.

"Todos os jogos importantes são iguais. Sei da rivalidade, mas são iguais. Nem mais, nem menos", disse o treinador do Náutico, que, por outro lado, reconhece o peso das consequências da partida. "Estamos entre a cruz e a espada, mas temos que jogar. É outro jogo. É um jogo de 90 minutos, como se fossem 45. Tem q saber aproveitar isso. Tem tentar fazer o máximo."


Jorginho também comentou o fato de não querer mudar o time que enfrentou o Fluminense na última rodada pelo Campeonato Brasileiro."O fato de entrar com o mesmo time que saímos jogando na outra partida é a necessidade. Cheguei na sexta pra treinar e jogar já no sábado. Não tem muito o que fazer. Estou tentando fazer o simples. O mais simples possível. Errar o mínimo possível. Essa é a ideia. É risco? Claro que é, mas jogar futebol é risco", acrescentou.