Futebol Nacional
None

Ilha do Retiro

Passividade que irritou Jorginho

Técnico alvirrubro se apega ao desepenho na vitória por 3 a 0 contra o Inter, quando Zé Teodoro estava no comando

postado em 21/08/2013 08:46

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O técnico Jorginho não suportou a derrota para o Sport. Na verdade, não da maneira como ela aconteceu. E isso ficou claro antes mesmo do treinador vir para a entrevista coletiva pós-jogo. Da sala de imprensa improvisada, ao lado do vestiário, foi possível ouvir a bronca do treinador no grupo. Não houve como distinguir palavras. Mas o tom não foi baixo.

Após o jogo, Jorginho deixou claro? “No meu vestiário, mando eu”. Falou isso para justificar a cobrança feita por ele sobre os jogadores. E apresentou os seus argumentos. Na avaliação dele, o time, no primeiro tempo, não “perdeu com dignidade”, o que o deixou extremamente chateado. “Fiquei muito triste com o que eles produziram, principalmente no primeiro tempo. Se tivesse jogado melhor, como no segundo tempo, talvez fosse um pouquinho melhor”, afirmou.

A situação é crítica. Jorginho viu isso de perto. Após um jogo que deixou uma ponta de esperança contra o Fluminense, na sua segunda partida à frente do Náutico ele se deparou com uma passividade inexplicável. “Isso eu não vou aceitar. É muito difícil. O time deles foi infinitamente superior, tiveram tudo. Mas nós lutamos? Só no segundo tempo. Então não dá. Alguma coisa vai ter que mudar. O que, eu ainda não sei”, disse o treinador.