Futebol Nacional
None

Série A

Com dores no púbis, Leandro Amaro está vetado do jogo contra o Botafogo

Ausências do volante Dadá e do meio-campista Tiago Real também foram confirmadas

postado em 08/10/2013 16:48 / atualizado em 08/10/2013 17:09

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O que já era esperado ganhou a confirmação do departamento médico do Náutico na tarde desta terça-feira. O volante Dadá e o meio-campista Tiago Real estão vetados para a partida das 21h50 desta quarta-feira, contra o Botafogo, na Arena Pernambuco. Novidade mesmo foi o veto do zagueiro Leandro Amaro. O defensor está com dores no púbis.

Dadá não se recuperou da forte pancada no tornozelo sofrido na última rodada, no duelo com o Cruzeiro. Já Real, continua a recuperação das dores lombares. O caso de Leandro Amaro é mais recente e o departamento médico alvirrubro ainda aguarda o resultado de uma ressonância para saber a gravidade da lesão.

As informações foram confirmadas pelo médico Henrique Marques através da assessoria de imprensa do Náutico, enquanto o time realizava seu último treino (no Centro de Treinamento Wilson Campos), antes da partida frente ao Fogão. Para a vaga de Dadá, Martinez, que está voltando de suspensão, tem vaga garantida na cabeça de área. Já para a vaga de Tiago real, o argentino Morales deverá ser mantido na equipe - já havia atuado

Na zaga, William Alves deverá ter a companhia de João Filipe - que na última rodada atuou improvisado na lateral direita. Maranhão retorna à ala, após cumprir suspensão na última rodada.