Futebol Nacional
None

Série A

Martinez: "Eu queria estar desesperado nessa situação do Botafogo"

Volante está de volta ao time após cumprir suspensão na última rodada da competição

postado em 08/10/2013 19:33 / atualizado em 08/10/2013 19:06

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
De volta ao time após cumprir suspensão na última rodada, o volante Martinez tratou de evitar declarações de "vantagem" alvirrubra pelo mau momento por que vive o Botafogo, próximo adversário timbu. Os cariocas estão há cinco rodadas sem vitória. Porém, seguem no G4. Talvez, por isso, o capitão alvirrubro tenha evitado falar em tirar vantagem por qualquer eventualidade.

"Eu queria estar desesperado nessa situação do Botaogo. Desesperado estamos nós. Queremos ganhar fazer o nosso papel. Temos que focar no nosso lado. Repetir a mesma maneira de jogar que mostrou com a Ponte e o Coritiba. O momento que estamos nem mesmo o empate serve", disse Martinez. "O momento que estamos, a gente corre o risco de levar mais gols porque precisa da vitória e do resultado."

Questionado sobre Seedorf, se seria necessário uma marcação especial ao holandês, o volante alvirrubro rechaçou essa possibilidade. "Temos que marcar por setor. Ano passado, tivemos Neymar pela frente, marcamos por zona e deu certo. Não vejo necessidade de marcação individual. Marcando por setor já basta", afirmou Martinez.