Futebol Nacional
None

CT Wilson Campos

Zé Mário prefere deixar retrospecto a favor do Náutico de lado: "Zera tudo"

Volante não acredita em favoritismo por ter vencido o Sport três vezes no ano

postado em 15/04/2014 08:00 / atualizado em 15/04/2014 08:41

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Náutico e Sport já se enfrentaram quatro vezes em 2014. Duas ocasiões pela Copa do Nordeste e outras duas pelo Campeonato Pernambucano. E o Timbu está em vantagem. Foram três vitórias (sendo duas na Ilha do Retiro) contra uma do Leão (também fora de casa). Com a definição da final do Estadual, mais dois confrontos estão garantidos. Vantagem para os alvirrubros? Não para o volante Zé Mário, que vê a disputa zerada.

“Agora zera tudo. É outro campeonato. São dois jogos em uma decisão. Quem ganhou antes ou deixou de ganhar não conta. Vão ser dois jogos difíceis, mas estamos preparados para fazer uma grande final e conquistar o título”, garantiu.

A primeira vitória contra o rival, ainda pelo torneio regional, fez o Timbu quebrar um tabu de dez anos sem vitórias do Náutico dentro da Ilha do Retiro. Tabu, aliás, é uma palavra que foi bastante citada na reapresentação do elenco no Centro de Treinamento Wilson Campos. Autor de um gol diante dos rubro-negros, Zé Mário acredita que outro tabu pode ser quebrado, o de campeão pernambucano.

“Assim como quebramos esse tabu no começo, podemos quebrar agora também. Nosso grupo tem qualidade e tem mostrado nos jogos. Nosso grupo está preparado. Estamos trabalhando forte e temos que entrar com concentração total”, pediu.

Zé Mário deve ter presença confirmada mais uma vez no time titular. No jogo contra o Salgueiro, que garantiu vaga na final, o volante foi um dos responsáveis por puxar os contra-ataques. Com a possível volta de Marcos Vinícius ao time, o alvirrubro deve jogar um pouco mais recuado.