Futebol Nacional
None

Ainda dá

Jogadores do Náutico se dizem confiantes para jogo de volta na Arena Pernambuco

Alvirrubros não mostraram abatimento e citam semifinal como prova de que podem conquistar o título do Campeonato Pernambucano

postado em 17/04/2014 00:11 / atualizado em 17/04/2014 00:52

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A.Press
Apesar da derrota, os jogadores do Náutico tentaram não mostrar abatimento após o jogo com o Sport. O discurso entre os alvirrubros era de confiança na partida de volta, na próxima quarta-feira, na Arena Pernambuco. Para conquistar o título do Campeonato Pernambucano, agora, o Timbu vai ter que vencer no tempo normal e depois na cobrança de penalidades.

Os jogadores lamentaram que o Náutico tenha conseguido colocar em prática a sua proposta de jogo, que era segurar o Sport e sair nos contra-ataques. Essa tática havia funcionado em outras partidas, mas, desta vez, não. “A gente veio com a proposta de sair no contra ataque. Algumas vezes tivemos a oportunidade, mas em dois lances, dois erros nossos, eles fizeram os gols”, lamentou o volante Dê.

A esperança dos alvirrubros vem do feito atingido na semifinal, quando também foram derrotados pelo Salgueiro e conseguiram reverter em casa, ganhando no tempo normal e, depois nos pênaltis. “Com certeza que dá para reverter. Nós mostramos isso na semifinal contra o Salgueiro. Agora é trabalhar, tirar o foco da final, porque tem o Brasileiro no fim de semana. Depois, voltamos a pensar no Pernambucano”, comentou o meia Vinícius.