Futebol Nacional
None

NÁUTICO

Renovação de Dado ainda é incógnita e técnico diz: "Não tenho como dar uma definição ainda"

Após derrota para o América-RN técnico revelou estar incomodado com indefinição

postado em 22/11/2014 09:00 / atualizado em 21/11/2014 22:01

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
A indefinição do futuro de Dado Cavalcanti tem tirado o sono da torcida alvirrubra. Apontado como o principal responsável por evitar que o ano do time terminasse de maneira traumática, o treinador já revelou seu desejo em seguir no Náutico, mas a cada dia, essa possibilidade vai ficando mais distante. Depois da derrota para o América-RN, na última sexta, o técnico voltou a falar sobre o futuro e disse esperar uma definição ainda esta semana.

Mantendo a serenidade com a qual costumeiramente fala com a imprensa, Dado revelou que a demora nas negociações também o tem incomodado. “Não tenho como dar uma definição ainda. Eu também não queria estar vivendo este momento. Esta indefinição também me incomoda. Não é bom para o clube e não é bom para mim. Mas é preciso entender a situação dos dirigentes. Eles também estão correndo atrás. Não é por falta de interesse que não estamos dando sequência a esta conversa”, ponderou.

Dado deu a entender que tudo passa pela conclusão do planejamento para a próxima temporada e também aproveitou para mandar uma indireta aos dirigentes. “Não estou do lado de lá e não posso responder pelas questões da diretoria. Mas o que é passado pra gente é que a direção está tentando saldar os débitos deste ano para que tenhamos um fim de ano tranquilo. Não posso falar pelos outros.”

Por fim, o comandante alvirrubro disse como planeja trabalhar nesta última semana da temporada. “Vamos encurtar a semana porque não tem motivo para continuar com o martírio de exigir coisas do elenco. A folga vai ser mais prolongada. Vamos voltar na terça e fazer todos os treinos pela manhã. Temos que ter inteligência para terminar o ano com uma vitória. Vou fazer minha parte. Fazer uma última semana de forma tranquila.”